
Casamento no Allegro Buffet em São Caetano do Sul
Compartilhe
Fala ai pessoas, como vocês estão?
O post de hoje é de peso em, fotografar o casamento do dono do Allegro Buffet foi uma experiencia no mínimo inusitada, bora lá?
Vou começar diferente hoje, vamos brincar de imaginar: volte no tempo, você tem 13 anos e está trabalhando com a sua família em casamentos, avance agora uns 20 anos, você continua no ramo trabalhando todo fds e feriados. Imagina quantos casos e causos você vivenciou, alguns certo? Agora vamos parar de imaginar, vamos a lição de casa: Pegue toda essa bagagem, e tente fazer um casamento diferente de todos que você já trabalhou, porque agora, sua noiva, sogra, seus pais são seus clientes. Bem-vindo ao outro lado!
A história que eu contei é bem-parecida com a minha, mas é do Vitor, o noivo no caso rs. O convite para eu fotografar foi bem formal:
- Vou casar não conta nada, porque ninguém sabe.
Contrário ao convite, o projeto foi complexo e longo. Reuniões, mensagens e mais mensagens para que o casamento fosse único. o casal é apaixonado por artes e principalmente por fotografias, e a minha assinatura fotográfica foi um dos motivos pelo qual a Fe e o Vitor me escolheram.
Eles queriam alternativas para o álbum, então sugeri prints em papel Rag Ultra Smooth 305g da Hahnemuhle, o mesmo usado em exposições. Assim historia será contada foto a foto como um ensaio fotográfico.
Como fazer um casamento ao vivo virar um ensaio?
Defini o estilo Noir como norte, então estudamos e montamos as luzes para que houvesse apenas o necessário isolando os da cena. Também optei por lentes grande angulares e ângulos remetendo o estilo dos anos 50.
O resultado vocês conferem a seguir, espero que curtam!













































deixe o seus recados ou me chame no insta: <